E treinar?

05:47


Eu sei que agora ser activa é que é jeitoso, faz bem, é uma parte gigante da equação, etc e tal. Eu sei. Mas no que toca a exercício, tenho preguicite aguda. "Quer esta ter um blog pseudo fit e não faz exercício, ffff". Ora aqui é que nos enganamos, porque eu faço! Dou um bocado um tiro no cardio convencional e opto mais pela musculação e pelo exercício funcional. Só que não sou aquela fit girl que acorda às 6h da manhã e é a primeira a entrar no ginásio. Eu sou mais Lilo. Despenteada, vermelha e ofegante como quem atravessou o Douro a nado. Com aquelas t-shirts que têm publicidades manhosas de 2003. Hey, mas faço!
Pssst, mas para ser sincera, sincera... gostava muito de ter esse tipo de iniciativa e comprar uns tops giros. Um high-five divino a quem o faz!

You Might Also Like

1 comentários

  1. O que importa é fazer qualquer coisa, com top ou sem top! :-)
    (Um blog mais ou menos fit)

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook